Erro
  • Falha ao carregar notícias.

cardosoCardoso o proprietário da locadora mais antiga da região foi assassinado com três tiros dentro do próprio estabelecimento no bairro Vale Encantado, onde estava a aproximandamente 1 ano, na manhã desta terça-feira (1º). O comerciante estava sentado atrás do balcão no momento em que os bandidos começaram a atirar.

Jeferson Gomes Cardoso, de 56 anos, trabalhava há mais de 20 anos com locadora da Grande Cobilandia. Segundo o irmão da vítima, Cardoso era uma pessoa querida no bairro e tinha não vícios.

"Ele estava querendo fechar a locadora porque o movimento era pouco - abriu muita banca de DVD pirata - mas não deu tempo. Era um homem honesto, trabalhador e não tinha problema com nada. Para mim foi um assalto", afirma Manoel Cardoso.

Ainda de acordo com o irmão da vítima, Cardoso pagava todos os impostos mesmo com o baixo movimento na locadora e por isso denunciava os vendedores de DVD pirata na região.

Segundo a polícia, uma testemunha viu o momento em que um carro branco chegou na locadora. De dentro do veículo saíram três homens e, após cometerem o crime, eles fugiram no mesmo carro, que tinha placa de Cariacica. A esposa de Jeferson Cardoso morreu vítima de uma tentativa de sequestro em um bairro vizinho.

Fonte original: Folha Vitoria

 

Comentários 

 
#1 Amigo CardosoPaulo Venicio 05/02/2011 23:33
Amigo Cardoso gente boa, Trabalhador, honesto, Deus abençõe seus familiares, muita força.
Citação
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner

Assine nosso News Letter e fique sempre informado.


Name:

Email:

 
 

caribe

© 2008-2011 Cobilandia On-Line - Todos os direitos reservados -
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen