Erro
  • Falha ao carregar notícias.
Novamente a Historia se Repete

chuva-2011Novamente a Historia se repete, e com isso fica aquela pergunta, ATÉ QUANDO???
Seria isso culpa da Natureza ou Incompetência de nossos governantes?
Na verdade não é nenhuma das opções, nossos governantes não são incompetentes
pois garanto que eles sabem e podem resolver o problema, mas o fato é que eles simplesmente não estão nem ai para o povo.

O governo já mudou varias vezes, já passou pelas mãos de varios prefeitos, governadores, deputados, etc. Mas o que realmente parece, é que ninguém quer resolver o problema das enchentes.

E com isso nós que pagamos impostos e mais impostos, ficamos ai, tendo que nos acostumar com a situação de calamidade (que todo ano se repete), e tentando fazer dela uma situação engraçada, como:
- Pessoas passeando de botes, caiaque, barcos,
- Outras em pranchas tentando surfar na marola d'agua deixada pelos carros
- Algumas com churrasqueiras em cima de Boias, com direito a caixa de Cerveja e tudo mais.

“Mas Seria isso uma forma de Protesto???”

Bom, o que realmente sabemos é que novamente muita gente foi prejudicadas, pessoas que tiveram casas invadidas pela agua, carros quebrados, pessoas que ficaram desabrigadas, pois perderam praticamente tudo.

É Gente, esta ficando cada vez pior. Vamos acordar!!!

Video enviado pelo amigo Wullisander

Comentario: "Isso e uma pequena amostra do que vira cobilandia nas chuvas, Alguns lugares não deram para chegar gostaria  do fundo do meu coração, que o próximo candidato a prefeito morasse em cobilandi, Porque só quem sabe a quentura do fogo e a panela"

 

Se você tem alguma foto ou video e quizer compartilhar com todos os demais leitores do site
envie para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Comentários 

 
#9 Novamente a Historia se RepeteDenisha 21/02/2015 16:23
Hello There. I discovered your blog using msn. That is an extremely smartly writtten article.

I'll bee sure to bookmark it and return tto read more of
your helpful information. Thank you for the post. I'll certainly return.

Feel free to surf to my webpage :: Forex
Investors Deal: http://poundtodollar.freeweb.me/
Citação
 
 
#8 Obrigado pela ParticipaçãoJunior ADM 15/05/2011 20:10
Obrigado por apoiar e ajudar o nosso site
Citação
 
 
#7 Protestopequinha sander cell 02/05/2011 18:06
Venho atraves deste meio de comunicaçao convidar a todos para iniciarmos um protesto para salvar nosso bairro.
quem estiver de acorado favor deixar aqui seu nome e contato para marcamos um reuniao.
desde de ja obrigado.
Citação
 
 
#6 enchentes....locutor sertanejo 01/05/2011 20:16
meus caros amigos leitores,tenho imagens do ano 2004 arquivada em minha casa,pois é a mesma de 2011 pois temos que fazer uma grande manifestação p/ abrir os olhos destes politicos de má qualidade... conte comigo
Citação
 
 
#5 Temos que nos mobilizarLizandra 30/04/2011 01:07
Temos que nos mobilizar, pois a situação está cada dia pior.
Proponho uma carreata, juntando lideranças religiosas, comunitárias e povão em geral, fechando a Carlos Lindenberg. Já basta de alagamentos e também de inércia do prefeito e demais autoridades.
Devemos nos articular imediatamente e de forma organizada, fazendo ações como:

- Passeatas e carreatas, atraindo a imprensa.
- Distribuindo faixas de protesto nas vias.
- Não recolhendo o IPTU.
E lembrem-se: cada povo tem o governo que merece. E nós merecemos melhor.
Citação
 
 
#4 vamos muda issojoy dias 29/04/2011 23:08
Temos que dobrar as mangas e convocar-mos em um grande números de pessoas, um esclarecimento do nossos Vereadores, sobre essa cituação, se for preciso , Vamos fazer um Protesto lá na Câmera dos Vereadores de Vila Velha, pedir a Renuncia desses Vereadores, por não fazer nada por nós...
CitaçãoOnde está as obras custeadas com os 30 milhões que o srº prefeito diz esta investindo se a cada chuva a grande Cobilandia sofre mais e mais. Onde estão os politicos da região? desculpem, lembrei criando leis para sairem na midia como aquela de proibir andar em pé em onibus. Acorda POVO, vamos vetar estes profissionais politicos, vamos exercer nossos direitos como cidadãos honestos,juntos podemos mudar esta situação caotica em que vivemos.
Citação
 
 
#3 A incertesa de uma resposta.Dirlene moreia mattos 29/04/2011 18:31
bom a resposta eu nao posso te dar at5e quando,mas a unica coisa q eu sei q enquanto nao protestarmos o nosso direito,viverem os submissos a esses discasos,aonde familias continuaram tento suas resisdencias invadidas por agua e concequentiment e chieos de doenças e percas.
Citação
 
 
#2 Novamente a Historia se RepeteJulio Cesar 29/04/2011 18:13
Com certeza incompetencia não é, e sim a historia de sempre, compram votos daqueles que se dizem nescessitados, que se vendem por qualquer coisa (areia, cimento, barro, etc...) e no final sofrem junto aqueles que lutam por uma vida melhor,e pagam seus impostos em dia e não vê o retorno, mas o retorno do esgoto para dentro de suas casas, péssimos atendimentos em postos de saude, e transporte publico carterizado. Onde está as obras custeadas com os 30 milhões que o srº prefeito diz esta investindo se a cada chuva a grande Cobilandia sofre mais e mais. Onde estão os politicos da região? desculpem, lembrei criando leis para sairem na midia como aquela de proibir andar em pé em onibus. Acorda POVO, vamos vetar estes profissionais politicos, vamos exercer nossos direitos como cidadãos honestos,juntos podemos mudar esta situação caotica em que vivemos.
"Fora srs João Artem, Ivan Carlini, ZIZI, e outros mais"
Citação
 
 
#1 Cadê nossos Representantes ?Stampa@stampaconsultoria.com 29/04/2011 18:06
Será que não esta na hora desses Representes (Vereadores) eleito pelo povo Sr. Ivan Carline, Sr João Artem,fazer alguma coisa com relação as inúmeras inundação em nosso tão amado bairro. da Grande cobilândia.
Lembrem-se,se nos não cobrar-mos desses Tão bem pagos pelo povo, (VEREADORES), que só aparecem ná época de eleição, nada irá acontecer.
Temos que dobrar as mangas e convocar-mos em um grande números de pessoas, um esclarecimento do nossos Vereadores, sobre essa cituação, se for preciso , Vamos fazer um Protesto lá na Câmera dos Vereadores de Vila Velha, pedir a Renuncia desses Vereadores, por não fazer nada por nós...
Citação