Erro
  • Falha ao carregar notícias.

Erick Silva nocauteia Luis Ramos na categoria meio-médio e é homenageado pelo prefeito Neucimar Fraga

 

O lutador canela-verde Erick Silva, de Cobilândia, ganhou destaque nacional e internacional ao realizar um nocaute espetacular em cima de Luis Ramos, o Beição, em sua estreia no UFC (Ultimate Fighting Championship) Rio, no último fim de semana. E nesta quinta-feira (1º), o capixaba foi homenageado pelo prefeito Neucimar Fraga e pelo secretário de Esportes e Lazer (Semel), Marcos Magalhães, no auditório da Prefeitura de Vila Velha.

“É uma satisfação ver mais um atleta canela-verde brilhar no esporte. Quero parabenizar o Erick e agradecê-lo por representar Vila Velha e falar com orgulho de sua origem. Parabéns por sua dedicação, esforço e trajetória. Tenho certeza que essa conquista lhe abrirá muitas portas”, disse Neucimar Fraga, que entregou ao atleta um cinturão e um diploma de honra ao mérito.

erick_silva

O secretário de Esportes e Lazer, Marcos Magalhães, destacou a origem e a qualidade do novo ídolo. “Erick Silva é um exemplo para a juventude. Exemplo de que com o amor ao esporte, os jovens podem ter uma boa vida, longe da criminalidade e das drogas. Tenho certeza de que com essa conquista Erick será um exemplo de dedicação ao esporte para crianças e jovens”, falou Magalhães.

Durante a homenagem, o lutador falou do seu amor por Vila Velha: “Agradeço ao prefeito a homenagem e digo que é uma honra representar minha cidade e meu bairro, Cobilândia. Quero dizer que com muito esforço e dedicação qualquer pessoa pode chegar longe como eu cheguei no UFC. Passei por muita coisa até chegar aqui. E podem contar comigo que vou me esforçar para representar Vila Velha e trazer muitas vitórias”, falou Erick que anunciou que após essa conquista, virou atleta fixo do UFC.

UFC Rio

Erick Silva levantou o público presente na HSBC Arena no Rio de Janeiro no último sábado (27) e realizou uma das mais emocionantes lutas da noite por nocaute técnico. Treinado por Anderson Silva, atual campeão mundial peso médio do UFC, ele derrotou em menos de um minuto seu adversário e foi um dos lutadores mais ovacionados da noite. O presidente do UFC, Dana White, ficou impressionado com a luta do estreante.

Fontes: Globo.com e PMVV

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner

Assine nosso News Letter e fique sempre informado.


Name:

Email:

 
 

caribe

© 2008-2011 Cobilandia On-Line - Todos os direitos reservados -
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen