Erro
  • Falha ao carregar notícias.
Erick Silva frustrado com resultado, mas satisfeito com sua atuação

erickErick Silva passou pela frustração de ter seu nocaute conseguido contra Carlo Prater ser revertido para uma desqualificação, já que de acordo com o árbitro da luta, o também brasileiro Mario Yamasaki. O atleta capixaba desferiu golpes ilegais em seu adversário. Tudo ocorreu nesta madrugada, quando Erick conseguiu terminar a luta em apenas 30 segundos após seu início, porém, segundo Yamasaki, acertou socos na nuca de Prater.

Logo após ver a sua vitória ser modificada para uma derrota por desqualificação, o atleta que se preparou para esta luta na academia X-Gym, conversou com o PVT e disse o que achou de toda essa polêmica.

Caso o resultado não tivesse sido modificado, Erick Silva ia para o segundo nocaute seguido no UFC em menos de 50 segundos. Mas mesmo com o resultado controverso, o comentarista Jon Rogan reconheceu a vitória do capixaba, que agora espera para ver o que a organização do evento vai preparar para ele.

Fonte: Portal do Vale Tudo

 

Comentários 

 
#1 Erick Silva frustrado com resultado, mas satisfeito com sua atuaçãoJay 19/11/2014 19:29
Thanks for a marvelous posting! I really enjoyed reading it, you will be a great author.I will remember to bookmark your blog and will come
back someday. I want to encourage that you continue
your great posts, have a nice day!

my web blog - systeme d alarme somfy protexiom 5000 rtc: http://wiki.bhondehighschool.in/Prix_formation_installateur_d_alarme_incendie
Citação
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner

Assine nosso News Letter e fique sempre informado.


Name:

Email:

 
 

caribe

© 2008-2011 Cobilandia On-Line - Todos os direitos reservados -
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen