Erro
  • Falha ao carregar notícias.
Secretária de Educação visita obras na Escola Pedro Herkenhoff

Herkenhoff1A Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha (Semed) tem trabalhado para garantir que o ano letivo de 2012 inicie de forma organizada, visando atender melhor as necessidades dos alunos da rede municipal. Com este objetivo, a secretária de Educação, Wanessa Zavarese Sechim,  visitou a Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Pedro Herkenhoff, que está passando por reformas.

Herkenhoff2Algumas intervenções na rede física da unidade de ensino já foram executadas. Toda a rede elétrica foi refeita e também já estão prontos os sanitários e a cobertura do telhado. A unidade, que possui dois pavimentos, está com a parte do térreo, que abriga algumas das salas do setor administrativo, que já estão prontas, assim como o refeitório dos alunos. As obras do andar superior também foram finalizadas. As intervenções continuam, agora, para concluir três salas da administração.

"Nove intervenções na rede física das escolas já foram concluídas e outras 14 estão em andamento.

A UMEF Pedro Herkenhoff atende este ano a cerca de mil alunos para os turnos matutino, vespertino e noturno. A escola abriga 14 salas, um laboratório de informática e ainda um projeto de dança.

 
Banner
Banner
Banner

Assine nosso News Letter e fique sempre informado.


Name:

Email:

 
 

caribe

© 2008-2011 Cobilandia On-Line - Todos os direitos reservados -
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen