Erro
  • Falha ao carregar notícias.
Homem mata mulher a facadas, ameaça taxista e se joga da Terceira Ponte

Crime aconteceu no início da tarde desta segunda (03), em Vale Encantado, Vila Velha 

Após matar a esposa a facadas no bairro Vale Encantado, em Vila Velha, o cobrador Jairo Alves dos Santos, de 23 anos, se atirou da Terceira Ponte no início da tarde desta segunda-feira (03).1 img 20140303 165724 159-1310124
 
Para chegar ao local, Jairo pegou um táxi no Terminal Rodoviário de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Ao taxista, o cobrador disse que iria para um shopping em Vitória, no entanto, no meio da Terceira Ponte, ele disse ao homem para que parasse o carro e que se não fizesse o que ele pedia, atiraria no taxista. 
 
Assustado, o homem deixou o rapaz no local e saiu. Ao sair da ponte, a polícia já havia sido informada que Jairo havia se atirado no mar. No táxi, o cobrador ainda deixou o par de chinelos que calçava, e foi esse objeto que levou a polícia a relacionar o suicídio à morte da esposa de Jairo, horas antes, a vendedora Katiane Almeida da Silva Alves, de 24 anos. 
 
1 casal ponte-1310085Mensagem
 
Casado há dois anos, o cobrador deixa um bebê, de apenas oito meses. Minutos antes de se atirar da ponte, Jairo ainda mandou uma mensagem para uma amiga da igreja que frequentava e que considerava como mãe, dizendo que havia matado a esposa e que iria se matar. Ele ainda pediu na mesma mensagem para que a mulher buscasse sua filha em casa. O bebê estava no berço, em casa, no momento do crime. 
 
O corpo do cobrador não foi encontrado e a polícia não tem informações sobre a motivação do crime.
 
Banner
Banner
Banner

Assine nosso News Letter e fique sempre informado.


Name:

Email:

 
 

caribe

© 2008-2011 Cobilandia On-Line - Todos os direitos reservados -
 
 
     
 
   
Design by windows vista forum and energiesparlampen